Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jeceaba conclui recuperação de travessia em córrego de Mato Dentro e já inicia mais uma obra similar nesta região

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Jeceaba informa que, no último mês, concluiu com sucesso a recuperação de uma travessia em córrego na comunidade de Mato Dentro, e atualmente está em andamento a execução de outra.

Essa iniciativa visa aprimorar a infraestrutura local, priorizando a segurança e mobilidade dos moradores.

Os trabalhos abrangeram desde reparos estruturais até a substituição da rede de tubulação em concreto, além do aprimoramento da passagem, proporcionando benefícios para a comunidade.

A Prefeitura reitera seu compromisso contínuo em realizar ações que promovam o bem-estar e a qualidade de vida de seus munícipes.