Abertura do Ano Letivo 2024!

Em 30 de janeiro, a Secretária Kíssia Salatiel reuniu-se com todos os colaboradores da Rede Municipal de Educação, proporcionando boas-vindas e compartilhando orientações essenciais. Contamos com a participação especial da contadora de histórias Alessandra Nogueira e do músico Hendrick Souza, apresentando "Brincadeiras Literárias em Canções de Brincar", gentilmente oferecido pela parceira Editora FTD Educação.

No dia 1º de fevereiro, oficializamos o início do ano letivo de 2024 em todas as escolas da Rede Municipal. Diretores e servidores receberam os alunos calorosamente em suas instituições.

A mensagem da Secretária Kíssia Salatiel aos alunos destaca a escola como espaço não apenas de aprendizado acadêmico, mas também de compartilhamento de experiências que deixarão marcas duradouras. "Encarem as aulas com motivação, pois a aprendizagem os capacitará para superar os desafios futuros. Não deixem de aproveitar esta oportunidade!", ressalta a Secretária.

Que o ano letivo de 2024 seja repleto de aprendizado significativo e momentos enriquecedores para todos os alunos da Rede Municipal de Educação.