Segunda e terça-feira marcaram o Carnaval Jeceaba 2024

Segunda-feira e terça-feira marcaram o Carnaval Jeceaba 2024 com momentos cheios de alegria e diversão!

Na segunda-feira, o Bloco Caetano Lopes deu início à celebração, enchendo as ruas com sua atmosfera contagiante. Logo em seguida, o Bloco Made In Roça assumiu o protagonismo, preparando o terreno para o espetáculo da Banda Brasil 70 às 23 horas. Os ritmos envolventes e as melodias vibrantes mantiveram a animação do público até altas horas.

A terça-feira trouxe consigo o Bloco Vai Quem Quer às 21 horas, prometendo uma festa descontraída e familiar. Em seguida, às 22 horas, o palco foi tomado pela apresentação empolgante da Banda Locomotiva, encerrando o Carnaval Jeceaba 2024 de forma memorável.

Foram dias de celebração, unindo gerações e reforçando os laços em meio a risadas, danças e muita diversão!