Prefeitura de Jeceaba conclui descarregamento do terceiro reservatório de água na obra dos poços artesianos

Atualização Importante: Mais um passo na melhoria do abastecimento de água no Distrito de Bituri! A Prefeitura de Jeceaba informa que concluiu o descarregamento do terceiro reservatório de água, na obra dos poços artesianos.

Já foi realizada a substituição do reservatório, passagem completa da tubulação, instalação do tanque hidropneumático e finalização do poço seco. Essas ações são parte dos investimentos para aprimorar o sistema de abastecimento do Distrito.

Estamos comprometidos em proporcionar uma infraestrutura sólida e confiável para garantir água de qualidade a todos os moradores de Bituri.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!