CRAS de Jeceaba celebra o dia Internacional das Mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o CRAS de Jeceaba celebrou com emoção as mulheres dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos!

Durante os encontros, foram realizadas dinâmicas, compartilhamento de mensagens inspiradoras e a reflexão sobre os desafios e conquistas das mulheres na atualidade.

Foi um momento incrível de celebração, reconhecimento e inspiração, onde cada mulher foi enaltecida por sua força, resiliência e contribuição para a nossa comunidade.

O CRAS reitera seu compromisso em promover o empoderamento feminino e continua apoiando cada mulher em sua jornada de realizações.

Com isso, a Prefeitura Municipal de Jeceaba, deseja a todas as mulheres um Feliz Dia Internacional da Mulher!

Juntas, somos imparáveis!