Campanha nacional de vacinação contra a gripe irá do dia 25 de Março até o dia 31 de Maio

ATENÇÃO JECEABA!

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe já está em andamento! Este ano, o Ministério da Saúde antecipou o início da campanha, que começa hoje e vai até o dia 31 de maio de 2024.

A vacinação contra a gripe é uma das melhores estratégias de prevenção, oferecendo imunidade durante o período de maior circulação dos vírus, reduzindo casos graves, internações e óbitos.

É importante ficar atento ao público-alvo que tem o direito de receber a vacina. Os detalhes sobre o público-alvo e o cronograma de vacinação estão disponíveis nas imagens desta publicação.

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a vacinação em diversos pontos do município, além de manter a sala de vacinas aberta diariamente, com horários alternativos para oferecer mais facilidade a todos que precisam ser vacinados.

Acompanhe nosso cronograma de vacinação e não se esqueça de levar seu cartão de vacinas e o cartão do SUS para receber sua dose!

Vamos fortalecer nossa imunidade e proteger nossa comunidade contra a gripe. Vacine-se!