Jeceaba unida contra a dengue!

A Secretaria de Saúde de Jeceaba, com o apoio fundamental de toda a população, está em ação constante no combate ao mosquito da dengue.

No último sábado, realizamos um dia D na Praça Pe. José Bosco de Rezende, onde nossos dedicados profissionais de saúde orientaram a comunidade sobre como prevenir a dengue. O evento também contou com um espaço kids para diversão das crianças.

Sabemos que a epidemia de dengue é uma realidade em todo o estado de Minas Gerais. Somente com a colaboração de cada cidadão podemos minimizar seus impactos em nosso município. O combate à dengue depende da conscientização e ação de todos, uma vez que cerca de 80% dos criadouros do mosquito estão nas residências. Locais como piscinas, pneus, caixas d'água e outros merecem atenção especial.

Faça uma vistoria semanal em suas residências e comércios. Elimine possíveis criadouros do mosquito, como pneus, latas, calhas e qualquer lugar onde a água possa se acumular.

Faça sua parte nesta luta que é de todos nós! Juntos, somos mais fortes contra a dengue!