Jeceaba é destaque no campeonato mineiro de Taekwondo em João Monlevade

No último final de semana, nossa cidade marcou presença na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, realizado em João Monlevade. A Prefeitura de Jeceaba, por meio do Departamento de Transportes, proporcionou apoio com o transporte dos atletas. Foram dois dias de intensas competições, organizadas pela FTEMG - Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais e pela CBTKD - Confederação Brasileira de Taekwondo.

Com quase 500 competidores representando academias de todo o estado, nossos 5 atletas de Jeceaba brilharam e conquistaram um total de 7 medalhas para a nossa cidade:

Emanuelly Caraça: 2 medalhas (Ouro e Bronze)

Thayenny Souza: 2 medalhas (Ouro e Prata)

Lindamara: Medalha de Prata

Lucas Antônio: Medalha de Prata

Davi Moura: Medalha de Bronze

Nossas crianças deram um verdadeiro show de talento e determinação! Parabéns a todos os atletas e suas famílias pelo esforço e dedicação. Vocês são um orgulho para Jeceaba!