Prefeito Zezé do Cristianinho recebe representantes da Receita Federal para discutir implantação de benefícios

A Prefeitura de Jeceaba, sob a liderança do Prefeito Zezé do Cristianinho, tem o prazer de informar à comunidade que a Receita Federal esteve presente em nosso município ontem, apresentando uma série de benefícios e estabelecendo uma maior integração entre Jeceaba e a Receita.

Entre os serviços oferecidos, destaca-se a implantação de um ponto de atendimento avançado virtual, proporcionando à população acesso a diversos serviços, como regularização do CPF, resolução de pendências, atualização cadastral e orientação sobre o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

Além disso, a Receita Federal apresentou os documentos referentes à situação fiscal do município, destacando que Jeceaba encontra-se em dia com suas obrigações tributárias. O superintendente elogiou a organização e a gestão fiscal do município, ressaltando a ausência de pendências e parabenizando o Prefeito pela dedicação ao serviço público.

Uma das iniciativas discutidas foi a possibilidade de os contribuintes destinarem parte de seu imposto de renda para os fundos do idoso e da infância e adolescência, promovendo o desenvolvimento social em nossa comunidade.

Agradecemos à Receita Federal pela parceria e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, eficiência e bem-estar de todos os cidadãos de Jeceaba.