Participantes do Núcleo Athletic Jeceaba acompanham jogo do time em São João Del Rey

No último domingo, dia 05/05, Jeceaba se uniu para conhecer ao vivo um jogo do time Athletic Club!

Um total de 42 participantes do Núcleo Athletic Jeceaba, entre pais, professores e alunos, embarcaram rumo ao Município de São João Del Rey para acompanhar de perto o embate entre o Athletic e o ABC, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série C.

Com o suporte da Prefeitura Municipal de Jeceaba, que disponibilizou o transporte, a equipe partiu às 17h, pronta para vibrar e torcer pelo time.

O jogo teve início às 19h. E o resultado? Uma grande vitória! O Athletic Club ganhou o jogo com um placar de 1x0 contra o ABC de Natal, reafirmando sua liderança no campeonato.

Todos os participantes tiveram a entrada liberada, fortalecendo ainda mais os laços entre a comunidade e esse clube que chegou para ficar em Jeceaba!