Prefeitura de Jeceaba convida toda comunidade para a inauguração do Núcleo de Futebol Oficial do Athletic

A prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, tem o prazer de convidar toda a comunidade para a inauguração do Núcleo de Futebol Oficial do Athletic em nossa cidade!

Data: 15/05 (quarta-feira)

Local: Poliesportivo Geraldão

O evento contará com a presença das autoridades municipais e de jogadores do Athletic, entrega de uniformes e palestras inspiradoras!

O Athletic em Jeceaba será um espaço de oportunidades para crianças e jovens, promovendo o esporte, o trabalho em equipe e o desenvolvimento pessoal.

Categorias: Meninos e meninas de 05 a 15 anos

Inscrições: Ainda dá tempo! Garanta sua vaga através do link: https://forms.gle/zSbwsZZt6KB6YUK38

Atualmente, já contamos com 84 alunos cadastrados, mas ainda há algumas vagas disponíveis!

Não perca a chance de fazer parte do Athletic em Jeceaba!