A Prefeitura Municipal de Jeceaba deseja a todos um Feliz Dia das Mães!

Parabéns a todas as mulheres incríveis que moldam nossas vidas com amor incondicional, força e coragem. Em Jeceaba, honramos não apenas as mães biológicas, mas também as mães adotivas, avós, tias, mentoras e todas aquelas que desempenham o papel de mãe na nossa comunidade.

Vocês que equilibram o trabalho, o lar e os desafios da vida com determinação. Vocês que são a resiliência, a personificação do amor e a nossa força.

Neste dia especial, reconhecemos e agradecemos cada mãe por suas infinitas contribuições. Vocês que moldam o futuro com cada gesto de bondade, cada palavra de encorajamento e cada sacrifício silencioso.

Que este Dia das Mães seja repleto de amor, alegria e momentos preciosos ao lado daqueles que vocês amam. Que vocês se sintam valorizadas, honradas e apreciadas não apenas hoje, mas todos os dias.

Se você pode estar na companhia da sua querida, aproveite cada segundo.

Para os que convivem com a saudade, tire um minuto, se conecte e sinta esse amor que transcende barreiras.

A todas as mães de Jeceaba, desejamos um dia maravilhoso! Vocês merecem todo o reconhecimento e amor do mundo.