Prefeitura Municipal de Jeceaba parabeniza os atletas que participaram da 10ª Corrida Rústica do Trabalhador em Congonhas

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, parabeniza os atletas que participaram da 10ª Corrida Rústica do Trabalhador, realizada no domingo, dia 05/05, no Município de Congonhas.

Na Categoria 10km Masculina, Fábio Rodrigo de Moura e Hugo Samuel da Silva conquistaram o 5° e o 6° lugar, respectivamente.

Na Categoria 10km Feminina, Adriana Aparecida Sousa Ribeiro e Ariane Gonçalves Campos mostraram sua força, conquistando a 2ª e a 4ª colocação geral.

Destacando-se na Categoria 10km Feminina, Bárbara Heloísa Ferreira Neumann e Victoria Leandra Ribeiro Almeida conquistaram o 2° e o 1° lugar em suas respectivas categorias.

Na Categoria 5,7km, Leoní Sousa Ameno Maia conquistou o 5° lugar geral, enquanto Degmar Maia, România Rezende Fonseca e Késia de Rezende Moura Brauer bateram seus recordes pessoais.

Celebramos não apenas os resultados, mas cada passo rumo à superação!

Parabenizamos também a coragem das atletas Diana Maria Maia de Melo e Joseane, que encararam sua primeira corrida fora de Jeceaba! E para todos que desejam iniciar essa jornada, participem do Grupo Movimente-se Jeceaba!