Alunos realizam plantio de mudas no dia da Árvore

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jeceaba realizou durante a semana da árvore várias atividades e conscientização com os alunos da Escola Municipal e a população.

Foram distribuídos folders falando sobre a importância da árvore em nossas vidas, além de ser nossa grande amiga, ela nos traz oxigênio para nossa sobrevivência, entre outros benefícios.

Os alunos e a equipe do departamento de Meio Ambiente montaram uma “árvore de ipê” com várias mensagens, que hoje se encontra exposta na hall da Prefeitura Municipal.

E no dia 21 de Setembro, quinta-feira, os alunos do turno da manhã, tarde e do CEMEI fizeram a arborização, realizando o plantio de 15 mudas de árvores, em frente à Escola Municipal, CEMEI e CRAS, com o apoio da equipe do Meio Ambiente, EMATER e IEF.

O vice-prefeito esteve presente no dia do plantio das mudas e se sensibilizou ao ver as crianças e adolescentes envolvidos com a preservação do meio ambiente.