Em junho acontece a 4ª edição do Festival Sabores de Jeceaba

Vem aí o Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba!
Muito aguardado pelos jeceabenses e turistas de outras cidades da região e estado, em sua 4ª edição, o Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba 2019 será realizado de 28 a 30 de junho, sexta a domingo, na Praça da Estação Ferroviária. O evento se tornou tradicional no município e promete ainda mais sucesso e um número maior de público. Além da gastronomia local, estrela do Festival, o público contará no sábado com workshop culinário gratuito, uma boa música e muito mais atrativos nos três dias!
O Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba é realizado pela Prefeitura Municipal de Jeceaba em parceria com o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba e tem contribuído para o fortalecimento do turismo e geração de renda, atraindo para a cidade mais turistas, a cada edição do evento.
Na última quinta-feira, 16, o Prefeito, Fábio Vasconcelos, se reuniu com a gestora do Circuito Veredas, Érica Maia, representante da Dispel, parceiro do circuito, e membros da organização do Festival, para definir a data e alinhar detalhes da programação.
Em breve serão divulgadas mais informações e a Programação do evento.