A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos inicia a 2º etapa da pavimentação asfáltica do trecho da estrada que liga o Distrito de Bituri à Comunidade de Sesmaria.

Ao total a obra tem a extensão de 9 quilômetros e já foram finalizados 5,3 quilômetros. Neste momento está sendo concluído o acabamento na base para prosseguir com a terraplanagem e a pavimentação asfáltica.

Essa é uma via importante do Município, muito utilizada por agricultores, para o escoamento de grãos, de leite, transporte de alunos e pela comunidade em geral que busca todo tipo de atendimento na sede da cidade.

O Prefeito Zezé do Cristianinho ressalta a importância de mostrar o andamento das obras realizadas, garantindo clareza de como os recursos públicos estão sendo aplicados em nosso Município e a forma que a população será beneficiada.