Prefeitura Municipal realiza ampliação na rede de esgoto da Vila Camapuã

A Prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando uma importante ampliação da rede esgoto na Vila Camapuã.

A ação tem como finalidade eliminar pontos críticos de entupimentos que causam transtornos tanto nas residências quanto para aqueles que transitam na via.

A rede antiga está sendo substituída por tubos de PVC mais adequados, com material mais resistente e de maior durabilidade. Desta forma, o trabalho visa melhorar o escoamento do esgoto, evitando a obstrução do sistema da rede do Município.

Esta iniciativa está alinhada ao plano de Saneamento Básico, elaborado pelo Município, a fim de priorizar investimentos em serviços, infraestrutura e instalações operacionais, para coleta e tratamento de resíduos sólidos, drenagem urbana, abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Administração 2021-2024

Gestão de Qualidade e Respeito