Atleta jeceabense é destaque em campeonato de Mountain Bike no Município de Moeda

O ciclista jeceabense David Andrade, foi destaque no campeonato de Mountain Bike, que aconteceu no dia 13 de novembro de 2022, no Município de Moeda.

O atleta que pratica ciclismo há aproximadamente 6 anos, conquistou o 5º lugar na categoria Master A2 - 35 a 39 anos, em um percurso de 45km de muitas técnicas e muita subida.

O David, que treina três vezes por semana e realizou um preparo intenso especificamente para o XCM Moeda, ficou muito feliz com o resultado e espera que com muito treino consiga melhorar ainda mais para o ano de 2023.

A participação do ciclista no campeonato é apoiada pela Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, através da Lei Municipal nº1390/2022, que prevê apoio e benefícios aos atletas do Município para competições.

O Prefeito Zezé do Cristianinho parabeniza o atleta pelo empenho e dedicação, e enfatiza que sempre apoiará a prática de esportes aos jeceabenses.