Prefeitura Municipal realiza interdição da ponte de acesso a Caetano Lopes para veículos pesados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos comunica que foi necessária a interdição da Ponte que interliga a comunidade de Sumidouro a Jeceaba, e que dá acesso ao Distrito de Caetano Lopes, para VEÍCULOS DE GRANDE PORTE, visto que a estrutura da ponte está comprometida.

Ou seja, ônibus e caminhões precisarão acessar a estrada MG 155 e a MGC 383 para se dirigirem à estas localidades e ao Município de Congonhas.

Veículos de pequeno porte e pedestres podem continuar transitando pela ponte normalmente.

A medida de precaução é para garantir a segurança dos motoristas e usuários de veículos de grande porte e para que o acesso não precise ser totalmente interrompido.

A Prefeitura está trabalhando para que a normalidade seja estabelecida o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão.