A Prefeitura de Jeceaba avança com obras em três UBS em Mato Fêlix, Santa Cruz e Dinizes

A Prefeitura de Jeceaba, através da Secretaria Municipal de Obras, está executando a reconstrução de três Unidades Básicas de Saúde que contemplam as comunidades de Mato Félix, Santa Cruz e Dinizes.

Os espaços estão recebendo melhorias em paredes, portas, muros, janelas, forros, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros serviços.

Segundo o Prefeito Zezé do Cristianinho, as reformas possibilitarão melhores condições de trabalho e mais conforto aos usuários dos serviços de saúde para atendimento adequado. Ressaltando que os investimentos foram realizados com recursos próprios da Administração Municipal.