Secretaria de Educação realiza "Dia da Família" na Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque"

A Secretaria de Educação informa que no sábado, dia 15 de abril, ocorreu na Escola “Zuleika Halfeld de Albuquerque”, o “Dia da Familia na Escola” com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da parceria entre instituições escolares, familiares e responsáveis.

Durante o evento ocorreram jogos, brincadeiras, danças e um show de talento desenvolvido com os alunos, envolvendo a comunidade escolar.

O evento também contou com a participação de personagens de super-heróis e foi servido um delicioso arroz temperado para todos os presentes.

De acordo com a Secretária de Educação, Kíssia Salatiel: “quanto mais a escola amplia as estratégias e a capacidade de comunicação, fortalecendo a parceria com a família, maiores também, são as chances de um melhor processo de ensino-aprendizagem”.