Prefeitura Municipal realiza entrega de Kits Escolares aos alunos de Jeceaba que esturam na Apae em Congonhas

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de kits escolares aos alunos de Jeceaba que estudam na APAE, em Congonhas.

“A entrega dos kits promove a inclusão, proporcionando aos estudantes melhores condições de estudo, e mais tranquilidade aos pais no orçamento familiar”, destaca a Secretária de Educação, Kíssia Salatiel.

Lembramos que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) é uma organização social que tem como objetivo principal promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, de grande auxílio ao Município de Jeceaba.