Prefeito Zezé do Cristianinho realiza entrega de "Kits de Materiais Escolares" aos professores, apoio e monitores da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Jeceaba demonstra comprometimento com a educação, ao proporcionar aos professores, apoios e monitores da Rede Municipal os kits escolares como forma de apoio ao desenvolvimento de suas atividades didáticas.

Os kits escolares foram entregues pelo Prefeito Zezé do Cristianinho na última quarta-feira, dia 03/05.

A ação evidencia a preocupação com a qualidade do ensino e a valorização dos profissionais da área educacional.

A Secretária de Educação, Kíssia Salatiel, ressalta a relevância dos materiais oferecidos como recurso para o enriquecimento das práticas pedagógicas, fortalecendo o aprendizado dos alunos.

A iniciativa da Prefeitura busca contribuir para a formação de uma sociedade mais educada e consciente, evidenciando o papel da instituição no fomento da educação como ferramenta essencial para o desenvolvimento social e cultural da nossa cidade, valorizando os profissionais.