Secretaria Municipal de Agricultura inicia cadastro para castração animal gratuita

Atenção, moradores de Jeceaba!
A Secretaria de Agricultura da Prefeitura está com inscrições abertas para castração animal gratuita!

Para realizar o cadastro, basta ir até a secretaria, deixar um número de telefone, apresentar comprovante de endereço e documento pessoal do proprietário ou responsável pelo animal (RG com CPF ou CNH).

O contato para a castração será feito por telefone, por isso, é importante ficar atento! Caso o contato não seja atendido ou retornado, a vaga será passada para outro animal.

A castração animal é importante para reduzir a população de animais de rua e prevenir problemas de saúde relacionados ao sistema reprodutivo, como câncer de mama e próstata. Vale lembrar que a castração é um procedimento cirúrgico e deve ser realizado por um veterinário qualificado, com cuidados pós-operatórios adequados.

E atenção: para realizar a castração em caninas fêmeas, é preciso realizar um hemograma no valor de R$11,00. O dia da coleta de sangue será avisado. Logo, o proprietário ou responsável pelo animal levará a amostra e o pedido de hemograma para o laboratório Hemolab.

Então, não perca tempo e faça o cadastro para castrar seu animal de estimação. Lembre-se de que é importante cuidar da saúde e do bem-estar dos nossos bichinhos!

Obs: Se você já realizou o cadastro, mas não possui mais o mesmo endereço ou número de telefone, entre em contato no 31 3735-1437 para atualizar os seus dados.