Secretaria da Assistência Social recebe doação de cadeiras longarinas

A Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Pinho, e o Prefeito José Donizete uniram esforços com a Presidente da Câmara Municipal, Roseny Magna, para trazer melhorias ao nosso espaço de convivência no CRAS.

Graças a essa parceria, agora contamos com novos conjuntos de cadeiras longarinas, tornando nosso "teatro do CRAS" ainda mais acolhedor para a realização de eventos comunitários, grupos e oficinas. Além disso, nosso espaço conhecido como "Museu José Leite" está aberto para visitações, exibindo a história de Jeceaba por meio de objetos, fotografias e móveis.

As cadeiras longarinas também estão sendo utilizadas para exibição de slides, mensagens e filmes durante encontros de grupos do CRAS, escolas de Jeceaba e projetos parceiros.

Lembrando que nosso CRAS oferece diversos espaços, incluindo uma quadra, pista de skate, biblioteca e parquinho infantil, todos disponíveis para projetos parceiros e a população.

Agende uma visita ao Museu "José Leite" e saiba mais ligando para 3735 1271 no CRAS. Este é o início de um sonho para que um dia Jeceaba tenha seu grande Museu Histórico em homenagem a este nobre cidadão jeceabense que sempre colecionou peças históricas.

Estamos comprometidos em proporcionar um espaço de convivência e aprendizado para todos os beneficiários. Apreciamos sua visita e apoio à nossa comunidade!