Jeceaba está com inscrições abertas para o projeto "Skate Vale Ouro"!

Se você tem entre 6 e 17 anos, esta é a sua chance de mergulhar no mundo do skate com todo o suporte necessário para começar com o pé direito. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Jeceaba, o INEEC, com o patrocínio da empresa Vale.

Ao se inscrever, você receberá um kit completo de materiais: skate, kit de proteção, camisa, short, colete, squeeze, mochila, tênis e boné.

As aulas acontecerão às terças e quintas nos seguintes horários:

-De manhã:

9h às 10h

10h às 11h

-À tarde:

14h às 15h

15h às 16h

É imprescindível apresentar toda a documentação necessária para participar do projeto. Não serão aceitas inscrições sem cópias do RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar e uma fotografia 3x4.

Você pode se inscrever utilizando o QR Code disponível nas imagens desta publicação ou através do link: https://linktr.ee/ineecinstituto

Não perca essa oportunidade de aprender e se divertir!