Atletas de Jeceaba conquistam medalhas de ouro e prata no taekwondo mineiro

Nos dias 28 e 29 de setembro aconteceu a 5ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, em Ribeirão das Neves - MG, realizada pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais - FTEMG e chancelada pela CBTKD, com a participação de quase 300 atletas de todo o Estado de Minas.

Duas atletas da Equipe FIGTHERS TEAM TAEKWONDO, de Jeceaba, participaram da competição e conquistaram medalhas.
Emanuelly Caraça (Ouro) e Larah Camilly (Prata) subiram ao podium e representarão o nosso município na Copa do Brasil, a se realizar em novembro de 2019, na cidade de Natal-RN..
A Prefeitura de Jeceaba, que apoia o projeto TAEKWONDO JECEABA FORMANDO CIDADÃOS, parabeniza as atletas pelo excelente resultado, às suas famílias pelo incentivo e deseja à toda equipe do Taekwondo muito sucesso e novas conquistas.